2017 | CAUAN MADONA

O ano de 2017 foi um ano muito bom com alguns altos e baixos. 

Depois de 4 anos de  parceria com a DRAC BMX a parceria acabou,  ele sempre me falava que quando eu crescesse no bmx novas portas Ian se abrir e ele queria que eu seguisse meu caminho sabendo que era por um bem maior e assim ele mesmo fez depois de me ajudar por muitos anos e fazer quem eu sou hoje pediu pra encerrarmos a parceria. 

Então aí que surgiu a Dream Bmx e a Drb bikes onde surgiu uma nova parceria com novos projetos e novas ideias que estão dando certo. 

Tivemos  notícias que foram muito boas pro nosso esporte como  o campeonato BSS TOUR  que ia ter mais uma edição e mais uma vez poderíamos conhecer novos cidades do nosso Brasil e assim foi. 

A primeira etapa foi em Varginha -MG bem pertinho ali de Paraisópolis -MG que foi onde eu comecei a andar de bmx, logo depois fomos para Jaraguá do sul -SC onde foi muito divertido e muito frio, na semana seguinte fomos até Lages-SC pra mais uma vez mostrar um pouco do nosso bmx pro pessoal de lá. 



Eu e o Caio "Rabisco" decidimos viajar para o México para participar da terceira etapa do Vans Bmx Pro Cup onde participamos dos qualifiers pra conseguir uma vaga pra última etapa que aconteceu em Huntington Beach,Califórnia e não deu outra, o Caio terminou com a terceira colocação e eu com a Primeira Colocação

Logo depois do México fomos até Huntington Beach,Califórnia para participar na etapa final do Vans bmx pro cup junto com os convidados, aí o ano já poderia ter acabado pra mim pois eu já tinha conquistado um dos meus maiores sonhos que era poder andar no maior Campeonato de bowl de bmx do mundo com quase todas minhas inspirações desde que me conheço como bmx.  

Sem duvidas foi uma experiência enorme pra nós e de quebra ainda fui conhecer a tão grande e famosa Woodward West onde minha cabeça virou de cabeça pra baixo com aquele paraíso.

Depois o BSS TOUR conseguiu com que uma das etapas foi dentro da Brasil Ciycle Fair onde pra mim foi muito importante pois fechei uma Grande parceria com a PENKS VESTUÁRIOS.

Outubro foi o mês mais cheio de campeonatos importantes,o primeiro do mês foi o "Arena Banks" na cidade de São Bernardo do Campo-SP onde eu tinha que proteger o título que tinha ganhado os últimos dois anos,mas acabei ficando terceiro mais tive a honra de passar o Cinturão esse ano pro meu amigo Paulo Saçaki.

Na semana depois do Arena,aconteceu a última etapa decisiva do BSS TOUR em Taubaté-SP onde o André Jesus foi mais uma vez campeão do circuito.

E como falei no começo,esse ano nosso esporte teve notícias boas e uma delas é que finalmente o bmx freestyle virou um esporte olímpico e isso é algo que está e vai abrir portas para muitos atletas e países. 

O Brasil não demorou muito e fez sua Seleção Brasileira de BMX Freestyle Park e pra completar essa notícia eu fiz parte da seleção do 2017 e foi um prazer poder representar nosso país no mundial que aconteceu em Chengdu-China.

Com tantas coisas boas acontecendo uma tragédia  aconteceu e pro o bmx brasileiro  sofreu com a triste notícia da morte do grande Drac Bmx que está deixando muitas saudades pra todos nós. DRAC ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES !!

Há pouco dias minha bike foi roubada e quando eu pensei que ia passar o ano pra baixo a DREAM BMX E DRB BIKES me deixaram muito feliz com uma bike novinha em folha.

E assim o ano foi acabando e mais um ano acabando até que aqui estamos tão perto de 2018.

Queria deixar meus agradecimentos especiais pra minha família, amigos, patrocinadores e todos aqueles que acreditam em mim e torcem sempre pelo melhor e pelo  bem.

Desejo a todos um feliz ano novo cheio de muita paz, muita luz, muita prosperidade, muito amor é muito BMX.

Esse foi um pouco do meu 2017 e que venha 2018.


0 Comentário(s)

Deixe um Comentário
Todos os campos são obrigatórios. Seu email não será publicado.

Calendário de Eventos

Facebook

Instagram