DANILO COELHO | SE RECUPERANDO

Sabe aquele parceiro de role que não pode faltar na hora do treino ou diversão.  Estamos falando do rider Danilo Coelho de São Bernardo do Campo-SP, conhecido como o “Cris” do seriado ( Todo mundo odeia o Cris ).

Nesta ultima semana em dois eventos muito importantes os riders Caio Rabisco no BSS TOUR dedicou a sua 1° colocação ao Cris e também o rider Doguete durante a sua volta do XGames deixou a sua mensagem para o querido amigo.

O Cris há pouco mais de três semanas sofreu um acidente serio quando se preparava para viajar para Jaragua do Sul-SC no BSS TOUR. Enquanto voltava de moto da casa de um amigo buscando um suporte de bike para o carro, perdeu a direção em uma curva e bateu de frente com um caminhão.

Graças a Deus o rider sobreviveu ao impacto, mas sofreu serias lesões como fratura do fêmur e perda do baço.

Atualmente ele esta na UTI se recuperando gradativamente.

Cris é um dos responsáveis pelo projeto CAJUV junto com o Caio Rabisco, foram eles que construíram os obstáculos de madeira do começo ao fim. Também é parceiro de treino do Doguete quando esta no Brasil além de amigo muito querido de toda a cena do BMX em SBC e região.

Estamos todos aqui na expectativa e torcendo para que o Cris se recupere, muitas orações e energia positiva para o rider.

Em breve mais informações.

Colaboração na matéria ( Diego Dantas ).


4 Comentário(s)
  • por Rui linhares nunes
  • 14/07/2017 16:20hs.

Muito triste mano melhoras...

  • por Luciano Cedro
  • 14/07/2017 18:59hs.

Caramba! Nem dá pra acreditar.... Conheci esse cara no bowl da "Mooca" e dei rolê com ele. Cara super humilde alegre e bem determinado nas "tricks". Melhoras irmão ????. ????????. Que Deus abençoe a cada dia...!

  • por GEGE
  • 16/07/2017 22:43hs.

Estivemos com ele mês passado no Moóca. Ele todo feliz dando aquele rolesão no bowl e altos comentários sobre o evento em Jaraguá. Nem dá pra acreditar mas já que aconteceu só nos resta dar força e orar para que se recupere logo e nos dê a honra de vê - lo em breve de volta nos próximos rolês. Novembro estaremos de volta a Sampa e queremos novamente um rolê contigo garotinho! Melhoras!

  • por Daniela Tibério
  • 03/08/2017 19:12hs.

Ele é primo do meu esposo!Estamos em oração e temos toda certeza que sairá dessa com a vontade de Deus! Forças sempre!


Deixe um Comentário
Todos os campos são obrigatórios. Seu email não será publicado.

Calendário de Eventos

Facebook