VIVÊNCIA EM CONSTRUÇÃO DE PISTAS

Após o sucesso do curso de “Vivência em Construção de Pistas” do ano passado, o arquiteto George Rotatori, um dos grandes nomes quando o assunto é construção de street park e bowl no Brasil, ele abre mais uma vez o seu conhecimento acumulado ao longo de 30 anos para que realmente estiver afim de se tornar uma profissional neste assunto.

Acredito que para o BMX é exatamente o que precisamos, mais profissionais  envolvidos neste tipo de trabalho. Projetos e execuções com o nosso perfil e necessidades, mais espaços conquistados e construídos pela cena do BMX. Muita coisa faria diferença, e esta ai a oportunidade de fazermos esta diferença. 

Os interessados devem enviar e-mail para vivenciapistas@rotatori.com.br colocando no assunto da mensagem “Inscrição vivência setembro de 2016” e seu nome.

Será enviada a ficha de inscrição e demais procedimentos para confirmação da participação.
Entre os palestrantes estarão:

George Rotatori: bio arquiteto, skatista profissional, projetista e construtor de pistas como a Mega Rampa e a Pista de São Bernardo do Campo;

César Lutfi: campeão brasileiro amador de Slalom, construtor da pista do Parque Chacará do Jockey Club e presidente do CDC Arena Radical. O valor da inscrição é de R$ 650, com valor da alimentação, estadia em alojamento no CDC Arena Radical, material didático e certificado tudo incluso.

Observação: veganos, vegetarianos ou com qualquer restrição alimentar favor informar. Famílias e crianças são super bem vindas.

LOCAL: CDC Clube da Comunidade Cancioneiro – Arena Radical

ENDEREÇO:
Praça Augusto Rademarker Grunewald, 37 (embaixo da ponte Eng. Ari Torres, entrada pela Av. dos Bandeirantes sentido marginal)
 

INFORMAÇÕES: Arena Radical: (11) 3842-9590 das 14h30 às 20h00
George Rotatori: (11) 98887-4864
www.rotatori.com.br/blog
 




 


0 Comentário(s)

Deixe um Comentário
Todos os campos são obrigatórios. Seu email não será publicado.

Calendário de Eventos

Facebook